Blog Cláudia Franca

Por que o hoje?

Hoje, infinitivamente, hoje, é o dia que, temos que viver; viver em significado do melhor do hoje; viver para que, nada fique a desejar. Sem deixar porquês pendentes, sem viver ontem, e sem pensar no amanhã.

Muitas ocasiões nos fazem viver no ontem, sem evolução alguma, sem sucesso, só deixando marcas crescentes na vida e na alma, e, muitas delas, sangrando nas veias; mas, ontem passou, ele já foi, não chegará novamente. Ele vai deixar o aprendizado, seja bom ou seja ruim, mas que, será impecavelmente, necessário para o hoje.

Na ilusão do amanhã, só faz perdermos o nosso tempo no hoje; passado alicerça para o hoje, e o hoje alicerça para o amanhã, não podemos esquecer disso, mas, o hoje, é plenamente pleno, pelo seu próprio existir, e o amanhã ainda há porvir.

Viva o hoje!

Viva bem o hoje!

Planeje hoje, para que, o amanhã seja escrito com detalhes minuciosos e com extremo capricho do hoje.

O hoje não voltará mais, só estará nas lembranças, e que essas lembranças gerem em você expectativas crescentes de mais “hojes” chegarem em plenitude, em imensão de atitudes, de gestos amáveis, de sorrisos nos rostos, de mãos que acalentem, de abraços que, salvem.

Hoje, precioso hoje, você é irresistivelmente importante para nós, que aproveitemos cada segundo de você!


MAIS POSTS

UNIDADES

Conheça as nossa especialidades e desfrute do melhor atendimento da capital paraibana

MANAÍRA

(83) 3247-4820

TAMBAUZINHO

(83) 3576-7771

BANCÁRIOS

(83) 3235-6388

CENTRO

(83) 3222-7177

AGENDAMENTOS

Em breve agendamento de atendimentos através do site

FALE CONOSCO

Envie sua mensagem e em breve entraremos em contato

Entre em Contato